segunda-feira, 25 de junho de 2012

Esse cantinho é especialmente para você seguidor e leitor do blog! Um cantinho todo feito com carinho para que você saiba que você é especial e  principalmente para te motivar e fazer com que você nunca desista dos sonhos que Deus colocou em seu coração! Acredite Deus irá fazer o impossível em você e por você! Por isso esse primeiro post é de um vídeo que a letra já diz tudo. Uma ótima semana para nós!bjinho

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Essa é a oficina que vou fazer, minha primeira oficina virtual! Vai a dica para quem quer fazer peças lindas! Beijos.



quarta-feira, 13 de junho de 2012

Gente eu quero muito fazer essa oficina, olha que mimo, mas antes dessa vem uma outra ofina que também estou de olho, aprender para aperfeiçoar cada dia mais e mais.

Parabéns a Adri Marchi do Baú das Letras você simplismente é 10, suas criações nos incentiva sempre a procurar dar nosso melhor.

Espero que tenha sorte esse é o primeiro sorteio que participo!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Comprinhas...

Materiais que acabaram de chegar para mais pedidos de encomendas. Ufa!!!! Nunca pensei que poderia ser tão corrido assim.....Mas graças a Deus, Ele está provendo trabalho, e quando fazemos por prazer nada se torna trabalho!

1ª Encomenda de Fofuchos personalizados 3D - guitarrista e baterista

Essa foi minha primeira encomenda de fofuchos 3D, personalizados para o aniversário de 3 aninhos do Yann.





Como o tema da festa era Música a base do pezinho ficou no cd mesmo...
Depois da bailarina, que eu não poderia colocar aqui, se não assustaria vocês....rsrsrrss. Fiz essa linda fofuxa 3D jardineira inspirada na fofuxa da artesã Dany Barboza. Mas a bailarina ainda está nos planos pois foi aí que tudo começou né...!!!!

Meus primeiros trabalhos!

Galinha Criselda, inspirado no trabalho da artesã Joci Feltrin do Paraná.

Encomendas...


Bem Vindos!

É com imensa alegria que hoje 12/06/2012, inauguro meu blog sobre artesanato. Um certo dia eu estava meio que sem fazer nada, navegando na net, quando me deparei com um programa gravado no you toube, até então nunca tinha me interessado por esse tipo de "trabalho" a não ser quando ficava em casa e assistia alguns programas com esse tipo de quadro na TV.
Resolvi assistir a um vídeo onde uma artesã ensinava uma linda fofucha 3D, bailarina.... Ahhhh, eu sou apaixonada por dança, então quando vi aquela bailarina fiquei apaixonada então, resolvi fazer para uma aluna (que ainda não recebeu a sua... rsrsrs), mas para minha surpresa não era tão fácil quanto parecia....
Então eu comecei a pesquisar e foi aíiiii, que entrei nesse mundo tão lindo de criações, criatividade e VIDA!

Sim vida, porque quando vejo os materiais, todos sem vida, meros objetos .... Quando trabalhados aos poucos transformam-se e a vida vai surgindo e nasce uma criação!!!! E é assim que hoje muito feliz, estou me empenhando em aprender, aprender e aprender!!!

Obrigada á todas artesãs que disponibilizam seus materiais na rede, em programas da televisão e em revistas, pois sem essas não poderia aprender, já que na minha cidade ainda não existe esse tipo de trabalho. Mas a graças a vocês e primeiramente a Deus que me abriu as portas, hoje tenho alguns trabalhinhos que já entreguei por encomenda! Creio que é só o começo, de uma nova etapa na minha vida!

Fiquem a vontade para comentar! Beijos a todos que participaram dessa alegria comigo! Deixo um versículo que tem falado muito comigo e desejo que expresse a você toda a minha alegria desse momento:

" Mas a vereda do justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito" Prov. 4:18