terça-feira, 12 de junho de 2012

Bem Vindos!

É com imensa alegria que hoje 12/06/2012, inauguro meu blog sobre artesanato. Um certo dia eu estava meio que sem fazer nada, navegando na net, quando me deparei com um programa gravado no you toube, até então nunca tinha me interessado por esse tipo de "trabalho" a não ser quando ficava em casa e assistia alguns programas com esse tipo de quadro na TV.
Resolvi assistir a um vídeo onde uma artesã ensinava uma linda fofucha 3D, bailarina.... Ahhhh, eu sou apaixonada por dança, então quando vi aquela bailarina fiquei apaixonada então, resolvi fazer para uma aluna (que ainda não recebeu a sua... rsrsrs), mas para minha surpresa não era tão fácil quanto parecia....
Então eu comecei a pesquisar e foi aíiiii, que entrei nesse mundo tão lindo de criações, criatividade e VIDA!

Sim vida, porque quando vejo os materiais, todos sem vida, meros objetos .... Quando trabalhados aos poucos transformam-se e a vida vai surgindo e nasce uma criação!!!! E é assim que hoje muito feliz, estou me empenhando em aprender, aprender e aprender!!!

Obrigada á todas artesãs que disponibilizam seus materiais na rede, em programas da televisão e em revistas, pois sem essas não poderia aprender, já que na minha cidade ainda não existe esse tipo de trabalho. Mas a graças a vocês e primeiramente a Deus que me abriu as portas, hoje tenho alguns trabalhinhos que já entreguei por encomenda! Creio que é só o começo, de uma nova etapa na minha vida!

Fiquem a vontade para comentar! Beijos a todos que participaram dessa alegria comigo! Deixo um versículo que tem falado muito comigo e desejo que expresse a você toda a minha alegria desse momento:

" Mas a vereda do justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito" Prov. 4:18 


Nenhum comentário: